Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

Eu,vencedor de mim mesmo


Já teve dias em que não mais acreditava em mim,mas eu venci.
Teve tempos que estava desmotivado,mas eu dei a volta por cima.
Teve épocas em que o sol já não mais brilhava,assim eu aprendi a contemplar as estrelas.
A desmotivação leva o homem a entrar em uma profunda revolta.
Revolta consigo mesmo,fazendo esquecer do seu "eu",esquecer do "você", não ter uma perspectiva de vida.
A DESMOTIVAÇÃO NOS LEVA A TRISTEZA!
Tudo é passageiro.
A dor por exemplo,nos leva ao aprendizado,nos leva ao fortalecimento dos nossos sentimentos.
Mas como continuar motivado se o mundo aparenta estar contra nós?
Simples.Não viva só pelo que os outros dizem estar ou ser correto.Não se baseie nos outros para ser feliz pois cada pessoa é única no seu modo de ser,e, por mais que seja imitada,nunca será igualada.
Almeje cada vez mais.Tenha sonhos cada vez maiores.
Pode ser que você não realize todos os seus sonhos ,mas se você confiar em si mesmo,se tiver persistência, Te garanto que grande parte deles você alcançará com sucesso.
A vida é curta para pensar se é certo ou não.Antes se arrepender de ter feito algo do que se arrepender de não o ter feito!
A vida passa muito rápida.Viva o hoje pois o ontem já se foi e o futuro,este só a Deus pertence!
AMANHÃ PODE SER TARDE PARA REALIZAR SEU SONHO.
Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.

Buenos dias,

By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário