Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tá. Se é isso mesmo que você quer,respeito tua opinião.

Eu fui sim imaturo,fraco,impulsivo,falante e até mesquinho.Assumo.

Porém lembremos que quando você errou (e não foram poucas vezes) eu,mesmo brigando,perdoei. Várias vezes voltei atrás na minha decisão.

Não estou cobrando nada até porque,como disse,respeito o seu modo de pensar.

Não sou eu quem vai te fazer feliz então por que dividir uma noite de mudanças se eu sou parte do passado?

Pra que ter que olhar pra cara da criança inconseqüente no primeiro minuto do ano que se inicia?

Não,não.Virar o ano com você pra ser tratado igual na sua formatura? Lá você disse que “seria legal “ se eu fosse e eu fui. Fui tratado com tamanha indiferença como um qualquer que ali estivesse.

Acho que pelo tempo que convivemos deu pra se notar que eu AMO ser primeira opção. SEMPRE.

Então,como você pediu,cada um vai pro seu canto. Cada um segue seu destino.Embora no meu tenha marcas de você, eu supero.Não é isso que você diz.

Enfim,que no fim de 2012 você não tenha alguém pra te lembrar do seu “péssimo passado” não é?!

Kalendis Ianuariis

Nenhum comentário:

Postar um comentário