Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de março de 2012


É simplesmente impossível continuar fingindo que tá tudo bem e que hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Me cansei de continuar distribuindo sorrisos enquanto meu mundo desaba aqui dentro. Cansei de fingir que você é página virada quando é página única,sem chance pra virar ou simplesmente arrancar.
Sei que já tem outra pessoa no meu lugar e sei também que , o que ela sente não chega aos pés do que eu sinto.
Será mesmo que ela é capaz de satisfazer os seus anseios?
Pois é, meu erro foi ter me tornado essa metamorfose inconstante pra tentar me encaixar em você sem saber, sem sequer permitir, dar espaço pra que você se moldasse em mim.
O nosso erro é achar que todo príncipe tem como herança os sapos e que , toda princesa , está acima de qualquer suspeita.
E eu continuo a confiar, sem sombra de dúvidas no que você dizia sentir, me iludir.
Enfim,Eu sei sim onde te encontrar. Porém, pedi que você viesse até mim porque já me sinto sem força suficiente pra escalar outro monte,desvendar outro caminho e ao chegar ao "pico", me deparar com outra bandeira a não ser a que regia o sentimento tão perfeito que nutrimos um pelo outro.
Afinal de contas,lembramos de quem marca mas só amamos quem de alguma forma fica. Então, se não for do teu agrado ficar, me ensina a te colocar pra fora porque, espontaneamente, eu não posso e nem quero fazer isso.

PS: Desculpa esse novo apelo.é que hoje o tempo resolveu parar bem no meio de mais uma das minhas crises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário