Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Palavra do Leitor...

Leitora mandou e estou publicando =D

Hoje quando acordei lembrei de você, do teu sorriso, do teu olhar, da tua voz e 
principalmente de você. E percebi que sem você do meu lado sempre faltará algo ou alguma coisa para que eu possa fica completa. Não posso te dar o mundo mais posso dar o meu amor, que aliás vai ser o seu mundo. Se você soubesse um terço do que se passa na minha cabeça quando penso em você, acho que você iria ficar surpreso. Meu amor por você não tem palavras que o explique. Hoje vejo que quando sentimos amor de verdade não conseguimos decifrar qual o sentido, a loucura e a dor que passamos só para podermos ficar ali do lado da pessoa amada. Quando nós amamos alguém de verdade fazemos de tudo para essa pessoa, paramos de viver a nossa vida para dar a pessoa amada. Fazemos loucuras só para fazer essa pessoa te notar ou faze-la sorrir. Amor e isso não podemos ver-lo mais podemos senti-lo, as vezes não podemos ser amado mais mesmo assim amamos, e um sentimento lindo mais ao mesmo tempo doloroso, pois o amor e igual a palavra masoquista, quanto mais apanhamos e sofremos, mais gostamos e o desejamos. Devemos mil vezes parar e pensar antes de falarmos que estamos amando, porque o amor nos engana com a paixão.

Obrigado a Thayana Cristina pelo texto! Envie o seu e postaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário