Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O recessivo

Ser o escuro da noite pra mim é pouco.

Ser o clarão que o dia trás já é brilho demais.

Sou o meio termo.

Nem sou o sim e nem o não.

Não sou a aberração e muito menos o esplendor.

Sou a atitude.

O único passo entre o sonho e a realidade.

Posso ser o que eu quiser.

Posso me fantasiar e me revestir com meus sonhos sem problema algum.

Posso ainda aceitar a máscara do meu rosto e viver feliz.

Acredito nem sempre nas tuas mentiras.

Faço-me bastante convincente pra você acreditar nas minhas.

Não sou o melhor em toda terra e estou longe de o ser.

O pior te garanto que também não sou.

Enfim,sou teu sonho e teu pesadelo juntos.

Sou o brilho da estrela que se torna opaco pra deixar os outros brilharem.

Sou a brincadeira,o riso,a felicidade e a lágrima.

Não sou o amor.Esse só é aquele que não o conhece e eu,eu o conheço bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário