Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Volta do incapaz

E então surge a inspiração,
corro ao encontro do papel
e na euforia louca de manchá-lo com minhas insanidades,
acabo tropeçando no teu nome e descubro que,
por mais que eu me engane dizendo já não te amar,
você sempre volta ao meu coração.
Mas um dia eu sei que isso vai mudar.
Tem que mudar.
Você nem sempre foi o centro da minha vida
e logo logo o deixará de ser.
Porque eu também preciso ser feliz.
Se não contigo,pelo menos permita-me forjar essa felicidade.
Porque eu sou sim além da tua capacidade,
além da tua inquietude e do teu temperamento.
Eu vou sim além dos tua felicidade,
além da tua juventude e do teu sentimento.
Sentimento esse que nunca existiu
porque você também é seco e incapaz de amar.

by:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário