Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Admirando as estrelas

Certa noite parei para olhar o céu...
Sob a luz do luar fitei e pus-me a admirar as estrelas.
Uma em especial,chamou minha atenção.Não era grande muito menos pequena.Não brilhava mas também não sumia na imensidão.
A estrela era simples,era ela.Quieta sem incomodar.Ali estava ela,fitando-me com seu brilho único.
As vezes perdia-a de vista,mas bastava concentrar e olhar penetrando o céu que novamente a encontrava.
Quantas estrelas maiores haviam no céu aquela noite e eu fui me encantar justo por aquela tão simples?
Sim.Estou tão acostumado a ver as maiores que quando admiro as "preciosas",as outras tornam-se meras figurantes da cortina azul marinho.
Ao fechar a janela,fechei os olhos e ali estava ela,luzindo na imensidão escura e vazia dos meus olhos.
Com o passar dos dias,a estrela já não mais saia da minha cabeça.
Descobri que aquele céu estrelado era meu coração e que a pequena grande estrela era, na verdade,a nova paixão que desabrochava para perpetuar no vago desse coração.
Descobri que as grandes estrelas são aquelas com quem convivemos,as outras,nossas amizades.
As vezes de uma amizade pode surgir um amor pra vida toda.
A partir daí,criei o hábito de admirar as estrelas todos os dias.


E você?Já admirou suas estrelas hoje?

By:Guh Lops

Um comentário: