Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Te peço que não esqueça

As vezes ainda penso em você...
Penso em ti ver ao meu lado.
Que pena,é passado...
Está morto e enterrado.

¿Quién me va a curar el corazon partío?
Somente o tempo,
mestre da razão.
Ainda vivo a te esperar meu amor.

Meu orgulho me impede de dizer
o que o meu coração grita aos quatro cantos.
Me impede de abrir mão
do que mora nesse coração.

Quisera eu,assim como você,
esquecer e/ou me apaixonar novamente.
Ou apenas viver,sobreviver,
um pouco mais contente.

Espero ,por mais que em mim doa,
que você siga sua vida.
Que não tenha,como eu tive,
que chorar uma partida.

Só te peço que não se esqueça
desse humilde poeta
que em sua insanidade
ainda implora sua amizade.


By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário