Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para sempre ao seu lado

Gostaria de te agradecer,
mais com palavras
muito menos com gestos eu conseguiria.

Agradecer por devolver-me a vida,
a força e o amor.

Pode parecer cedo pra dizer que te amo
ou tarde pra pensar em nós.
O que sei,ou penso que sei,
é que você me completa,tudo que me faltava.

Estranho meu jeito de te amar.
Amar sem esperar nada em troca.
Na verdade,só peço sua cumplicidade
na simplicidade das sábias palavras a mim dedicadas.

Não sei se conseguirá entender o valor dos meus versos
ou mesmo o sentimento que neles coloco.
Pois na simplicidade das palavras,
derramo o odor de uma nova paixão,
que como todo bom fruto,
foi regada com bastante emoção.

Enfim,não existe mais eu & eu
existe eu & você,existe nós dois.

Que cada momento seja eternizado.
Que todo sentimento seja lembrado.
Que possamos esquecer o passado.
QUERO VIVER PARA SEMPRE AO SEU LADO.

Termino meus versos
pedindo ao Bom Deus
que não te deixe em caminhos dispersos
longe dos olhos meus.



Já te disse que não sou bom na poesia ?!Mas acho que pelo menos passei o recado do modo que sinto.HAHAHA
Pra você todo meu carinho
Todo meu abraço
Todo meu afeto

Todo meu amor
contidos nas palavras sem nexo de um humilde aprendiz de poeta que muito te ama!

BUENAS TARDES,
huashaushauashuashuashuas

by:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário