Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ilusório...

Os teus olhos falam demais, assim como os meus...

Mesmo que eu tente não consigo decifrá-los...

São sufocantes... Fugir, talvez seja a solução...

O diabo foge da cruz e eu... Dos teus olhos...

Os mesmos olhos que geram petrificação...

Que remetem aos sonhos e delírios com saudosas doses incertezas...

E vistos de um anglo trazem... angustia ?

Não. São apaixonantes, o medo a confusão traz um desejo incessante de investigá-los....

Há um enigma a ser descoberto, me encanta este ar de mistério

E eu, preciso entendê-lo...

É impossível não pensar no que posso encontrar dentro deles.

E quando penso e procuro entender, a única visão que tenho

São das tárvidas e áureas manhãs que com o tempo

Foram levadas, porém jamais esquecidas...

E por trás deles o brilho dos teus olhos de tão longe, perto,

Sua voz volta como as correntezas do oceano...

E rapidamente com o vento do norte são levadas

Para novamente se perderem no tempo...

Até que a fatalidade do destino nos entregue novamente a mercê do acaso

Glaysiani Silva


Obrigado a essa grande amiga por nos dar a honra de postar mais um de seus trabalhos!

by:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário