Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Viver se resume...

É estranho pensar na seqüência de fatos que pertencem nossas vidas... Mesmo porque, viver é a ação mais estranha de nossos dias, viver requer mais do que um coração pulsando no peito, sim isso mesmo, aquele coração cuja biologia consegue explicar detalhadamente.

Eu acredito que viver é alcançar sonhos, sorrir pelas e para as coisas simples do dia. È fugir de convencionalismo, sim, isso mesmo CONVENCIONALISMO, aquele mesmo, familiar social, que te prende a regras, tira sua liberdade, escolhe teus amores e dita a felicidade.

Mesmo porque ser feliz é o meridiano da vida, e o amor é a mais bela parte integrante, este não pode ser ditado, deve ser sentido, vivido, ele enche os teus, meus dias, nos faz suspirar, perder o caminho de casa, cometer loucuras...

E como nessa seqüência de fatos o passado não volta nem se muda, há sempre uma duvida a se pensar... Ah!Sei lá!Chame como quiser o que importa é saber o nome que se da quando seu segredo mais profundo, aquele causador dos seus sonhos, de suspiros... Volta... E se realiza como desejado, seria o destino... (se é que ele existe) ou a felicidade apenas mostrando que o amor é uma pauta que jamais ficará no passado, e que VIVER se resume apenas a este sentimento.

Glaysiani Silva

13/10/2010

Por motivos justificáveis,gustavim passará um tempo sem postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário