Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010




Saboroso Infortúnio de Amar

Durante a minha vida, pobre e fútil vida,

Durante os meus dias

Procurei e desejei amar, verdadeiramente amar.

Pensava que o amor, amar, era sinônimo de alegria;

Mas não, hoje vejo que o mesmo nada mais é, que a dor.

Sim. Amar é entregar os seus dias ao outro

Ate que este outro sugue tudo que há em ti...

Até que seu coração... Chore...

Não com lagrimas comuns...

Mas com a dor que pulsa e corta,

Transformando o choro em... Não sei ao certo...

Não [há explicação]

Apenas dói e é amargo.

Aperta, machuca e sufoca...

Mas ao mesmo tempo torna-se um doce e

Saboroso gosto que jamais deixara de ser amargo.

Querido, a ti dedico o mais puro e verdadeiro amor

Aquele que me mata e consome os meus dias,

Aquele que aos poucos dilacera o meu coração

Que me fazes passar noites em claro lamentando sua fria ausência

Porque ainda e sempre te espero, e esperar

é saborosamente dolorido

Porque amar é sofrer

E sofro choro amargamente saboreando este amor

E nado contra o vale escuro e tenebroso

Do impossível, que me diz – Esta tudo consumado!-

Nego-me a esquecer-te, mas afasto-me

Porque te amo, e amando-te choro

Porque... No mais profundo do âmago te tenho e tendo-te

Descobri o amargo saboroso significado de amar.

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário