Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010




Infernavelmente Amo-te


Queria não pensar em você

Gostaria de nunca ter-te reencontrado

Desejo profundamente que

Este sentimento se afogue na memória

Mas não... Meu saboroso inferno é amar-te

Todos os dias em breves momentos

Desejo no meu mais profundo esquecer-te...

Mas é inútil, como posso lutar

Com um sentimento maior que eu

Como posso agir assim, se somente a

Tua ausência conseguiu causar

Uma Evasão em mim;

Mesmo que as pessoas, os dias...

E todos os dias e os astros da metafísica

Mostrem-me que tudo não passou

De breves segundos;

Insisto em te encontrar, eu finjo

Que ainda não teve fim.

Enquanto vida tiver, enquanto respirar

Viverei na esperança...

Ansiosa esperança de um breve encontro

Mas,só senquanto respirar vou me lembrar de você

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário