Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ambiguidade


Tua ausência me tortura...

Meu peito grita incessantemente,

Briga com o teu silêncio repentino e

Nessa súbita vontade de te amar,

Ele clama,te chama mas tua voz

Repousa sobre o abismo silencioso que nos separa

Por tão pouco tempo,

Tão poucas palavras.

Sei que permaneces em mim a todo tempo.

Permanece presente mesmo estando ausente.

E as lágrimas já se misturam as lembranças do âmago.

Do teu sorriso incessante é que tiro a força

Que ofusca a dor maior de não ter-te perto de mim.

Tento destruir a ânsia da espera

Mas acabo por angustiar-me cada vez mais,

Pois deixo-te preso em meu coração

E os meus pensamentos já não mais me abrigam,

Não mais me refugiam .

É essa ambigüidade que me leva a loucura...

É o procurar e não deparar-me contigo que me corrói,

Me destrói e me aniquila .

Pensando em ti,

Sentindo uma saudade louca,

O instinto me guia em seu rumo.

E adormeço pensando em sonhar com o teu abraço,

Teu carinho,teu chamego e teu amasso.

Adormeço.Enfim,as luzes se apagaram.


By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário