Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Luz do Dia , Alma dos Teus Olhos


Cada dia mais surpreendo-me com o crescimento avassalado
que tua ausência causa em mim ,.
É impotente , independente , veloz , fugas menos efémero .



Quando penso que já consigo não pensar estrondosa-mente
em tua existência ...
Logo sinto um arrombar de portas
dilacerando um pobre coração ,
lutando contra um câncer,o câncer chamado amor .


Quem és tu?Que nome tens?
minha alma clama rogando a ti nobre forasteiro,cujo nome
não é digno de ser mencionado em meus
humildes,fúteis,vazios e pobres versos ...


Que a cada dia cresce,
ganha forma e sentido ...
sentido na vida e de ser ...
Talvez seja platónico,mas sempre carregarei comigo
a anseia de amar-te


Eu penso e sinto a tua presença,como é bom!
Mesmo sendo particípio de tua vida ,
os meus sonhos levaram-me a você
e o vento trazer-te-me-rá


E quando dos meus sonhos saíres
minha alma contigo levará !


Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário