Powered By Blogger

sábado, 1 de janeiro de 2011

Outono...

Meu coração vive o outono...
Vive o tempo em que a tristeza é mais triste porque marca
porque inflama,dói.

Não,o outono não me entristece não.
O que realmente me entristece é a partida,
tal como as andorinhas,você também partiu.
E sim,a sua partida faz desse tempo "coraceânico"
o tempo do outono...

Queria,assim como vós,transformar-me em pássaro
e ganhar assim o céu,o horizonte...
Ganhar teu coração tão brilhante,
tão doce e meigo coração.

E hoje,em qualquer lugar,qualquer canto
queria novamente que os teus lábios me beijasse
selando mais um reinício,mais um fim de outono...
Mas não o começo do inverno,selando uma nova primavera
pois no coração,o que manda é o amor e não o tempo
só o nosso tempo...
meu e seu,
nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário