Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Prólogo


Porque a todo momento me vem palavras na boca
mas o lápis e o papel nunca estão a postos...
Porque a todo instante me vem o súbito desejo de escrever as loucuras,
minhas loucuras pensadas,
faladas e vividas ,
mais faladas que vividas em um papel.
É assim que eu levo a vida,
escrevendo nessas tortas linhas minha história e
contando minhas memórias em letras e papéis,
filosofando o dom supremo de viver em plena felicidade
a mais pura e simples realidade desses versos encantados,
mais cantados que falados,
na simplicidade dessa minha vida.

Nessa plena simplicidade de mostrar a realidade
que os meus versos se formam e encantam,
te cantam e contam passagens só de ida
pra lugares nunca vistos,jamais existidos.
Porque a simplicidade da vida se consiste no verbo sonhar
conjugado ao verbo amar que se mistura em vários tons
misturado a vários dons do meu viver formando nada mais
que o meu simples e laborioso ser.
E assim,até que enfim formo as palavras,
ditando as cores vivendo amores nessa peça teatral da vida!
Um dia as cortinas se fecham mas a essência ficará
pois quem ama nunca deixa de viver,apenas adormece
na tentativa de ser mais feliz...


By:Guh Lops

Um comentário: