Powered By Blogger

sábado, 3 de julho de 2010

Não desista do amor!

Amor,amor,amor...Tema polémico que nem mesmo os sábios conseguiram decifrar totalmente.Amor é mistério,é cumplicidade,é aquela "coisinha"gostosa que incomoda o coração.Tudo lembra aquela pessoa:o sabor do chicletes,a cor da camisa e etc.
No começo parece mais uma obsessão,paranóia mais logo vem a raiva.RAIVA?É raiva de si mesmo(a) porque quase sempre nos apaixonamos por quem não quer nada conosco.
Nada se dá sem luta.é hora de correr atrás,buscar cativar o coração amado,hora de escutar um pouco mais seu coração e deixar a razão de lado.
Ah o amor!

Amor:sentimento dos seres imperfeitos mas pra quem te ama o "restinho"da perfeição.
E quando você descobre que o amor é,na verdade,fogo de palha?
As vezes temos que ouvir um pouco nosso coração e até mesmo nos perguntarmos: será que é amor de verdade ou é só ilusão?

Quando você ama de verdade tudo é minúsculo: O problema,a distancia e até mesmo as diferenças.Com o tempo acaba se tornando psicomodismo.seu ser se acomoda e acha que tudo está bom daquele jeito.QUEM AMA NÃO SE ACOMODA,está sempre tentando fazer o(a) outro(a) mais feliz.
Se você ama lute por esse amor.Não deixe a oportunidadede ser feliz ir embora porque ela pode ser única.Você só pode desistir de amar se você lutou até o fim.
Ame mais!SE AME MAIS!Não pense só nele(a) e esqueça de você.Tente ser mais feliz.
A alegria está no simples fato de estar perto,de poder dizer pra ele(a) "Eu te amo"
Pense.Reflita e viva feliz para sempre no seu próprio conto de fadas!

Buenas noches!

By:Guh lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário