Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

continuando a conversa

Há pessoas que têm o dom de consolar e de levar a beleza por onde passam...parece que carregam na boca um pedaço do céu e os seus rostos têm a clareza e o frescor de uma manhã de sol.Não nos enganemos:tornaram-se assim à custa de muitas lágrimas.Formaram-se na escola do sofrimento . São frascos de perfume que,quebrados pela vida,exalam a mais encantadora fragancia:o amor.
Acho bonito quando os sábios dizem que é pela inteligência e pelo caráter que a pessoa resplandece as qualidades que tem.Só não consigo concordar inteiramente.Não é que eu seja contra,simplesmente acho que é pouco.Porque caráter e a inteligência podem impressionar,mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida.Não basta ser inteligente...ter carater não chega.É preciso amar.
O amor torna as pessoas indispensáveis.Se eu amo,eu preciso de você... e isso me faz melhor.Se eu amo,passo a gostar mais da sua voz do que da minha...então,calo para você falar e , ao escutar,estarei amando.Por isso,se você quiser acender um sorriso,iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém,precisa lembrar-se de uma coisa:as pessoas se alegram com sua inteligência,apreciam o seu caráter,mas precisam de seu amor.
O amor tem o poder de transformar todas as coisas,destrancar todas as portas e curar enfermidades.Só ele faz luzir nossos talentos e resplandecer quem agente é.
Então,se você calar,cale com amor;se gritar,grite com amor;se corrigir alguém,corrija com amor;se chorar,chore com amor;e ,se perdoar,perdoe com amor.Se você tiver o amor enraizado em você -diz um antigo profeta-nenhuma coisa,senão ele,serão os seus frutos...e todos se aproximarão.O amor é remédio e alívio no meio do sofrimento.

Buenas noches.

By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário