Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

Aprendendo com a vida!

Certo dia ,reservei-me para conversas...
Parei para conversar com um sábio.No meio do papo fui interrompido.O sábio me disse:
___ Darei-te-ei um conselho,guarde-o para toda a vida,ele será seu maior tesouro.
Aprende que,na hora da raiva,o melhor amigo é o silêncio.Que entre o esperto e o desonesto há uma grande diferença.
Aprende que o gostar e o amar são muito parecidos,mas complicados ao extremo.Que no jogo da vida nem sempre somos nós que damos as cartas.
Aprende que o ser feliz não depende somente de ti,mais de mim,de você e de nós.Que a vida nem sempre é do jeito que queríamos que fosse.
Aprende que acima das nuvens sempre existirá um céu azul.Que a vida funciona na base do “hoje sim,amanhã também”.

Descobri que o sábio se chama razão e que mora logo ali pertinho,do lado esquerdo do peito,bem no fundo...
Aprendi tudo e ao mesmo tempo nada.
Aprendi muito e vejo que ainda me falta muito a aprender.
Boa noite,boa semana !
Buenas noches !

By: Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário