Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A luta pelo amor acontece todo dia

Perguntava-me essa manhã por que o amor é tão temido pelos homens.Cheguei a uma conclusão.O amor tem capacidade de nos deixar frágeis,bobos.O amor nos leva a cometer loucuras insanas,a fazer projetos bacanas,que na realidade nunca sairão do papel.
O amor nos faz reféns de alguém,por nossos próprios meios,alguém que só conhecemos de rosto e nome,alguém cuja imagem não sai da cabeça.
"A culpa é minha,o problema é meu."Que é que nunca disse que "se eu me apaixonei,eu que o(a) esqueça"?
No futuro isso tudo não passará de uma história bela,que contaremos aos nossos filhos e quem sabe até para nossos netos.No futuro iremos todos rir dessas histórias.
Seja do jeito que for, por quem quer que seja,o amor é belo e nos dá capacidade pra enfrentar nossos medos,pra voar mais alto,pra buscar cada dia mais a perfeição,pra lutar pelos sonhos e pular de acordo com as batidas do nosso coração.
"Não desista do amor,não desista de amar" por mais que esse amor não seja correspondido,por mais que ele seja proibido pelo mundo ou até mesmo por você.
O amor é o combustível que nos leva,que nos impulsiona a buscar novos ares,a ir para novos lugares.
"Se a cruz lhe pesa não é para se entregar mais pra se aprender a amar como alguém que não desiste" não importa o tamanho dos seus problemas,não importa os tombos que você levou,o que conta,o que realmente importa é o que você tem em seu coração,e se esse amor prevalecer lute por ele até o fim dos tempos.
Pode ser que você não saia vitorioso(a) mas o que conta não é a medalha mais sim a corrida.
Ame e lute por esse amor!

Buenas noches;



By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário