Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Não tenha medo de sofrer

Parei pra pensar na vida.Que comum!Não na vida exatamente,mas em alguns fatos que compõem esse fator sublime.
A saudade,por exemplo.Por que sentimos saudades de coisas tão pequenas como um simples "oi"daquela pessoa pelo "Msn" ?Por que ficamos tristes quando pessoas especiais desaparecem do nosso cotidiano ?
Só se sente saudade daquilo que se ama.Só se ama quem tem bondade no coração.
É que as pessoas boas amam...e não existe amor sem experiência de dor.Aí entra a saudade.
Quem ama se expõe ao sofrimento,pois abriu seu coração.
Quem é incapaz de sofrer também é incapaz de amar.E, no mundo todo, o único lugar onde a dor e o amor se encontram e se abraçam é no coração das pessoas boas.
Na vida existem muitas coisas importantes a serem consideradas quando se fala de sofrimento,mas nenhuma delas é comparável ao amor.Quem ainda não se convenceu disso pode ficar tranquilo,pois ainda irá se convencer.Não aprendi isso nos livros que já li.Aprendi isso com a vida.Descobri que amar tem a ver com respeitar o sofrimento dos outros e ter coragem de enxugar suas lágrimas.Entendi que tudo o que as pessoas desejam é alguém que as ame de uma maneira forte e constante.que não fique criticando o tempo todo,mas que seja braço forte e estendido na hora em que agente mais precisa!


Outro dia continuamos essa conversa!

Desculpem-me pelo sumisso!Resolvi tirar essa semana que passou pra colocar as idéias em ordem,ou pelo menos tentar!As vezes assim conseguirei seguir em frente,mais feliz,mais forte e feliz!


Um abraço,

By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário