Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Te amo e não te esqueço

"Te amo tanto que passo por cima dos meus interesses para cumprir os teus.
Te amo tanto que abro mão dos meus sonhos para sonhar os teus.
Te amo tanto que o simples piscar de olhos teus,ao meu ver ,seria como chuva de rosas.
Te amo,te amo e te amo.
Quisera eu esquecer-te.
Quisera eu não pensar em ti ou não ter te conhecido.
quisera eu,já que esquecer não posso,viver o restante dos meus dias ao teu lado.
quem me dera te esquecer,pensar que você é passado ou até mesmo fingir que somos meros amigos.Não posso,não quero e não vou .Querer até que quero,mas o impossível só se torna possível com a magnifica ajuda do Mestre dos Mestres,do único,do supremo Deus,Senhor de todas as criações e criaturas.
As vezes um novo amor poderia curar-me.Mas que novo amor se quero é você ?
Pena que entre o querer e o poder há um grande abismo,que só se pode atravessar com a tua ajuda.
Te amo "


buenas noches
by: Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário