Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010







All I Need ( Tudo que eu preciso)

Com os meus olhos dilacerados de lagrimas secas , a alma cansada de buscar no nada -sentimento e amar -supostamente metia para mim mesma.

Ao longo de curtos demorados segundos de um minuto , no plano refleti ...

Ao refletir , encontre-te é ... ouvi tua voz , senti o teu cheiro e em profundas lembraçs embaladas por uma canção , em sonho , voce me abraçava , era tudo tão real, tão forte que como uma criança eu sorria.
Deixei levar-me por elas ... porque antes de mais nada tu eras um 'caro amigo , a primeira tarde juntos , sim ... inesquecivel!Um domingo inteiro ao teu lado , as tantas vezes que teu colo serviu-me de afago , consolo e proteção .

Nos meus momentos trsites e alegras vc estava lá , sempre esteve mesmo que em pensamento
E pensar que tudo poderia ter se perdido no nada .. e que por mediocridade, menti(mentimos]cegamente para nós[mim] mesmo [a], fingindo não amara e procurando esquecer-te , não dentro da alma mas no psicologico ,


Dejavú, aquele diz em que mais um de nossos 'monotomo' passeios ás praças,desligamos do mundo,do tempo,das pessoas e que após discutirmos sobre nosso futuro em meus braços te aconcheguei ...


Hoje , vejo que o tempo em que passamos longe um do outro , era ... não chamaria de vida , mas garanto a ti e a mim mesma que tudo apenas prova que ' amo-te como quem sente a falta de um novo amanhacer ' !
Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário