Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Ao Encontro de Mim

Conhecer-se, conhecer-me, ainda é uma vasta questão de princípios.

Não. Minto.Conhecer-me ainda é algo impossível .

Eu busco sempre nos meus sonhos encontrar-me, mas algo esta preso

E mais um dia torno-me insegura de mim mesma.

O que antes era tudo, hoje se torna um nada.

A insegurança alia-se com o medo e busco refugio nas palavras.

Penso na infância que ainda não foi perdida,

O cheiro de terra molhada da chuva ressuscita

O desejo incessante de recomeçar.

É como se nada estivesse perdido e a duvida de quem sou

- do meu eu-

Voasse como a fênix que abrange e abraça o horizonte...

Torno-me a sonhar, criar, ressurgir, Viver!

E no belo instante de recomeço entendo que as incertezas

Da vida são metáforas de uma aurora sintetizada.

Conhecer - se, conhecer-me, é apenas uma

Questão de... Ser?Ou será a trajetória do tempo?

Não... Pode ser também considerado a busca pela liberdade

Entender-se, entender-me, é muito vasto

Algo que somente as palavras conhecem quando

Estão dispostas no papel.

Que a incessante busca do nada persista em mim,

Vivenciando a saborosa descoberta de

Nunca achar-me. É isso que me faz forte .

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário