Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Pseudo Verdade

Confusão,a unica palavra para descrever o momento.Não sei o que penso, o que sinto,o que sei ou quem sou .

É profundamente estranho como a sina segue sua sequência ...
Tenho medo , sinto dor ... há sobretudo em mim,uma unica necessidade: AMADURECIMENTO


sim!Fatos pedem uma unica postura , mas nego-me a segui-lo ...
E profundamente mentiria se continuasse a negar.
Mas quem vai entender é tudo tão vasto , tão vazio ...

Há sonhos demais , ou melhor sonhos não , Utopia!Sim, há somente ela a existir Os dias passam conto as horas.Faço-os estagnada, parada como uma estátua a firmar-se no mármore , vejo e não enxergo nada , não vivo a minha verdade ...
invento outra para ser inventada .


E cada dia que se passa, aquilo que chamo de vida , torna-se incontrolável e efêmero, intedialvemente vazio ...
eu simplesmente vivo do nada,apoiando-me no Tudo.

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário