Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010


Desabafo no anseio desta dor


Porque da família sempre fostes à base, e quando tudo já estiver acabado, quando tudo terminar...

Deus terá atendido a minha prece, terá me ouvido, mesmo que não tenha sido da minha forma, entenderei...

O sofrimento não fora prolongado e ele nos teus braços me consolou

Quando tudo acaba, querida vovó ficará a saudade...

É... SAUDADE é o amor que fica que jamais será apagado

Porque carrego comigo lembranças fortes e belas...

Mesmo sabendo que a cura pode ser inalcançada, Jesus vem me dizer calma...

Tudo ficara bem, e passará não haverá choro nem dor

O sofrimento acabará, e obra grande ELE terá feito!Cremos em Deus

E o Senhor nunca nos abandonará isto é fato.

Tenho certeza da alegria plena, e de mais dias juntas...

A cura virá do alto, dos céus, do inalcançado

Do próprio Filho , e de tudo

Tanta dor e choro deixarão mais forte este amor...

Jamais esquecerei...

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário