Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010












Paradoxo

Sou o certo e o errado, o tudo e o nada, me atrai o duvidoso, entretanto

Aposto na certeza; tenho a fugacidade de que vive somente

Uma vez. Da pátria amada sou fruto a amadurecer,

Semente que germina numa gota d’água

Vivo um mundo que parece ser utópico

O que me faz sentir triste e leve

Triste, por chances pedidas; leve por não estar

Presa a uma única realidade.

Há uma imensidão de desejos que me prendem

Nesta não realidade...

Gosto do vazio cheio de nada!

Maior ainda é a certeza de chegar, que vem do céu.

Cresço esmagadoramente entre as árvores

Desta selva de pedras que me cerca!

Tão cheia de tudo, um tudo vazio do nada...

Sonhos, sonhos, sonhos...

Utopia

Contradição que me forças ...

Grita e foge perdendo-se no efêmero que

Chamo de vida!

Glaysiani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário