Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pra chamar tua atenção...

Escrevo como apelo da alma,
pra chamar tua atenção realmente.
Já não posso mentir pra mim mesmo,
não posso esconder o que é maior,sobressalente.

Tento sufocar a voz que grita,que clama dentro do meu ser
o quanto te ama,te chama.
É teimosia.Tempo perdido.
Já não posso mais suportar.

No vazio em que me encontro,
contento-me em olhar tuas fotografias estranhas
e adimirar tua beleza escondida
que nem você sabe que existe.

Desejo teus braços,teu cheiro
teus abraços e os teus beijos.
Já não os tenho mais,fica na imaginação.
Lembranças no coração.

O sofrimento de não te ter é maior
do que o orgulho besta de saber
que não nascemos um para o outro.
Que não somos perfeitos nem estamos perto de o ser.
Mas mesmo sabendo disso,
continuo no desespero
a te esperar.
Sempre a esperar o teu despertar.

By:Guh Lops

Nenhum comentário:

Postar um comentário